TROCA – até 7 dias corridos após o recebimento

Você pode solicitar a troca caso tenha escolhido o tamanho errado ou deseje outro modelo ou cor (sujeito à disponibilidade em estoque). 

Para solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA” e informe:

  1. Número do pedido

  2. Referência da peça a ser trocada (Encontrada na Nota Fiscal)

      O produto deve estar:

  • Sem uso ou lavagem

  • Com etiquetas afixadas

  • Sem ajustes ou alterações

  • Acompanhado da nota fiscal

Após o recebimento do seu e-mail, a nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis para dar as orientações de envio e próximos passos.

✔️ Em sua primeira troca, o frete de retorno é por nossa conta (exceto embalagem).


DEVOLUÇÃO – até 7 dias corridos após o recebimento

Caso você se arrependa da compra, pode solicitar a devolução completa do pedido. Nesse caso, o valor será reembolsado da mesma forma de pagamento utilizada.

Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO”. 

  • A nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis.
  •  As condições do produto devem ser as mesmas da troca.

💸 O estorno será feito após a análise do produto em nosso centro de distribuição e deverá estar nas condições iniciais de envio: Com as etiquetas afixadas, sem sinais de uso ou lavagem e sem alterações das peças.

✔️ Na devolução, o frete de retorno é por sua conta.


PRODUTO COM DEFEITO – até 30 dias corridos após o recebimento

Se você identificar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos para nos informar.

Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEFEITO” e envie:

  1. Número do pedido

  2. Descrição do defeito

  3. Foto(s) do problema identificado

 O produto será analisado, e nossa equipe responderá em até 2 dias úteis

Se for constatado o defeito de fabricação, você poderá escolher entre:

  • Trocar por uma nova peça (sem custo)

  • Receber um crédito para usar no site

  • Solicitar o reembolso do valor pago

 


🤝 Respeito em cada etapa

Todas as solicitações devem ser feitas dentro dos prazos estabelecidos.
Nos reservamos o direito de não aceitar peças fora das condições listadas acima.

Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce).

🤎 Em caso de dúvidas, nosso time de atendimento está à disposição para te orientar com carinho.