Você pode solicitar a troca caso tenha escolhido o tamanho errado ou deseje outro modelo ou cor (sujeito à disponibilidade em estoque).
Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA” e informe:
Número do pedido
Referência da peça a ser trocada (Encontrada na Nota Fiscal)
O produto deve estar:
Sem uso ou lavagem
Com etiquetas afixadas
Sem ajustes ou alterações
Acompanhado da nota fiscal
Após o recebimento do seu e-mail, a nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis para dar as orientações de envio e próximos passos.
✔️ Em sua primeira troca, o frete de retorno é por nossa conta (exceto embalagem).
Caso você se arrependa da compra, pode solicitar a devolução completa do pedido. Nesse caso, o valor será reembolsado da mesma forma de pagamento utilizada.
Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO”.
💸 O estorno será feito após a análise do produto em nosso centro de distribuição e deverá estar nas condições iniciais de envio: Com as etiquetas afixadas, sem sinais de uso ou lavagem e sem alterações das peças.
✔️ Na devolução, o frete de retorno é por sua conta.
Se você identificar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos para nos informar.
Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEFEITO” e envie:
Número do pedido
Descrição do defeito
Foto(s) do problema identificado
O produto será analisado, e nossa equipe responderá em até 2 dias úteis
Se for constatado o defeito de fabricação, você poderá escolher entre:
Trocar por uma nova peça (sem custo)
Receber um crédito para usar no site
Solicitar o reembolso do valor pago
Todas as solicitações devem ser feitas dentro dos prazos estabelecidos.
Nos reservamos o direito de não aceitar peças fora das condições listadas acima.
Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce).
🤎 Em caso de dúvidas, nosso time de atendimento está à disposição para te orientar com carinho.